sábado, 11 de fevereiro de 2012

Toy Fair

    Oi meus raios de sol,   
    No vídeo (Blog da Cammie) e na imagem (blog da Thamy) da Toy Fair (que  acontecerá em New York de 12 á 15 de Fevereiro) podemos ver como funciona o laboratório Create a Monster e toda a linha Ghols rules inclusive a Clawdeen,que sinceramente me decepcionou muito,odiei as plumas na roupa dela,e essa mascara não ta muito boa não viu...Mas voltando,vocês perceberam o que da pra ver nas pratilheiras?É isso mesmo,a linha create a monster,tem até o garoto vampiro (quem também achou ele lindo levanta a mão o/o/o/o/)
  Vocês viram que também tem o novo livro e o jackson linha básica?Mas o que me deixou mais curiosa é aquela menina de cabelo azul perto da Cleo e da Nefera e também aquela garoto entre a Howleen e a Nefera.


   Mil beijos musicais,Aliss Wolf!

1 comentário:

  1. fofa,adorei teu blog!!E eu queria ver se vc n qeria fazer uma parceria comigo,por que meu blog não vai muito bem,e com o seu talento de postagem talvez nosso blog fassa sucesso!! Mas visita meu blog pra vc ver se eu posto bem ou não ok! kkk e me responde nos comentários no meu blog ok fofa!!

    ResponderEliminar