sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Novas dolls + outras imagens das novas coleções

Oi minhas jujubas, 
OMG OMG OMG,vocês viram as novas dead tireds?elas são muito lindas,olha:
Clawdeen Wolf:
Gente,ela ta até bonitinha...eu amei muito essa franjinha,mas a roupa é sem graça e os olhos tiraram toda a essência dela,pra mim não é mais a Clawdeen...
Draculaura

gente em uma palavra eu A-M-E-I,ela ta muuuuitoo linda,essa camisola é perfeita,pena que não da pra ver o cabelo dela direito :( ... Agora a maior novidade de todas:
gente,que banheira mais perfeita é essa?é muito linda,e esses assessórios?P-E-R-F-E-I-T-O-S! queria muito que lançassem essa boneca,porque eu amei muito esse cabelo!      
outras imagens das novas coleções 


                            Pelo visto o cabelo da Opheretta vai continuar vermelho,e que a parte preta era só o capacete mesmo :( .
Mil beijos musicais,Aliss Wolf.

Sem comentários:

Enviar um comentário