sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Filme de Monster High

Oi meus caramelos,
Eu tenho uma super novidade,parece que vai ter um filme de Monster High,isso ai você leu certo,UM FILME!
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA EU QUERO MUITO VER!                    
Parece que vai ser na mesma tecnologia que o especial de 1600 da Lady,pelo que eu entendi,no filme os monstros se reúnem para tentar salvar o Halloween:


E preparem-se para ficarem mortalizadas,porque junto com o filme foi criada uma linha de bonecas (Clawdeen,Lady,Frankie e Cleo) que são Horripilantemente Lindas!!!
Preparem para surtar!Pena que a imagem da da Clawdeen ainda não foi divulgada...:

A Cleo está uma verdadeira rainha,eu já amo demais o cabelo dela assim (mechas azuis e curto),agora com esse coque ficou ainda mais incrível!Eu achei a mascara dela a mais linda,e o sapato é muuuito perfeito,mas eu achei o vestido muito comum,sempre são assim os vestidos da Cleo :( .A maquiagem e os acessórios são muito lindos!


 AAAAAAAAA a Frankie ta L-I-N-D-A!o vestido dela é muuuito incrivel,essa bota é...demais (tirem o olho,ela já é minha,ok?),eu estou sem palavras pra esse cabelo e a mascara e o brinco são muito cutes!

Gente,esse cabelo está divinos,e o que é esse Make?A-M-E-I as asas e a mascara e o vestido é fabulifantastico! Obs: Eu quero esses sapatos :O!
Mas eu não gostei da franja,e o brinco é exagerado :(
Adorei a caveirinha e o caldeirão que vem com ela,Own...
Obs: Vocês notaram que todas vem com um caldeirão?Se alguem souber o porque, por favor manda no comentário,eu to muito curiosa!
Mil beijos musicais,Aliss Wolf!

Sem comentários:

Enviar um comentário