sábado, 25 de fevereiro de 2012

Novos fashion packs

Oi meus caramelos,
Encontrei esses novos fashion packs da Abbey,Clawdeen,Opheretta e Lagoona!
                                                                  Abbey
O meu preferido é o da Abbey porque eu sou apaixonada por patinação e a roupa dela é uma roupa para patinar,adoreu todos os detalhes,mas estou apaixonada pelas botas e pela bolsa.
Clawdeen
Amei quase tudo,menos a jaqueta,eu não gostei da combinação de cores,e achei muito copiado da versão básica, também fiquei muito triste com o fato de não vir com bolsa :(
Opheretta
Eu achei essa bolsa muito linda,é baseada nos discos antigos,é muito linda gente, também amei a roupa e os óculos,mas o sapato me incomoda um pouco...
Lagoona
O segundo mais bonito,esse sapato é PERFEITO,amei o macacão,a bolsa,o óculos,a taça...resumindo amei tudo!
Gente eu quero muito ver como fica nas bonecas,e eu quero o da Abbey e o da Lagoona pra mim!
Mil beijos musicais,Aliss Wolf!




Sem comentários:

Enviar um comentário