sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Playset Monster High + Novidade Create a Monster

Oi meus bombonsinhos,
Hoje eu estava no facebook e resolvi olhar as novidades de Monster High,e vocês não vão acreditar no que eu achei,um playset de Monster High:
< imagem do blog da Thamy



Gente,é uma miniatura da escola Monster High!!!!!!AAAAAA eu estou surtando,eu preciso muuuito disso!
Os cômodos são: Sala de aula,sangueteria,corredor dos armários e no andar de cima eu acho que é um lugar de festas.Comparado com os playsets antigos da Mattel,esse está meio pobrezinho,mas mesmo assim eu amei demais!!!
 Agora a segunda novidade: 
Esse bau todo estilizado e perfeito é o novo kit da linha ''Create a Monster'',nela vem uma boneca sem rosto e vem com vários adesivos pra você mesma montar o rosto (eu quero demais,meu aniversário ta chegando,alguém quer me dar?)! A boneca vem com um vestido (muito fofo),um sapato (achei meio básico demais,mas ainda é lindo),corpo completo,pente rosa e peruca roxa (A-M-E-I).

Mil beijos musicais,Aliss Wolf!

Sem comentários:

Enviar um comentário