segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Pack irmãs monstruosas + Custom

Oi minhas amorinhas,
Eu estava olhando alguns sites de Monster High e Surpresa! Saíram imagens do Wolf pack (Clawdeen e Howleen).
Eu amei demais,a Clawdeen está super fashion como sempre,gente o que é esse vestido?E esses sapatos então? Também amei demais o cabelo dela achei super lindo e diferente,juntando com a meia eu acho que ela ficou bem no estilo da Howleen,falando na caçulinha da família Wolf ela está simplesmente Divina!O sapato dela é muuuuito lindo esse short é demais e tenho que confessar que e amo esse estilo colorido e bagunçadinho dela,mesmo que eu não goste tanto do cabelo dela,own quero muito,quem também que levanta as mãos \o/!Ta bom,eu exagerei no tamanho da descrição,mas é que eu quero muito elas!
< Amei esse close,ui elas tem garras!
Agora a outra parte do post:
Eu estava no Flickr da Theawsomesttaco ,olhando as fotos incríveis dela e eu achei uma foto que eu simplesmente amei e tive que vir postar aqui no blog,alias ela tem tudo a ver com esse post....tantaramram....







 Olha que lindo o Custom da Howleen, ficou suuuper parecido,ta muito linda e eu amei o cabelo,mas ainda prefiro o da original.
Obs:que boneca é essa do Custom?Acho que é a Cleo.

 Obs²: Se alguma foto é do seu blog, Créditos pra você,é que eu peguei as fotos no Google.
Mil Bjus musicais,Aliss!                                                                                                                                                                  

Sem comentários:

Enviar um comentário