sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Creditos

Oi minhas framboesas,
Viram que eu troquei o plano de fundo do blog?Pois é, eu estava futicando no Google e achei ele,eu gostei tanto que coloquei aqui no blog,mas logo depois eu descobri que foi a Laura do blog viciadosem-mh que fez,então estou aqui dando os devidos créditos a ela,espero que ela me desculpe por não ter pedido mas é que o meu pc ta com um problema e eu não estou conseguindo mandar  nenhum comentário pra nenhum blog.Eu até escrevi o comentário,mas não consegui enviar: ''Laura,estava procurando fundos no google e achei esse,achei muito lindo e coloquei no meu blog,não sabia que era seu,vou já por créditos no meu blog,ou se você quiser eu posso tirar.
Mil Beijos musicais equipe do blog Bem Vinda a Monster High''
Mil beijos muscais,Aliss Wolf.

Sem comentários:

Enviar um comentário